Fundadores da ACIAI

História da ACIAI

A Entidade foi fundada em 20 de Janeiro de 1984

A ACIAI (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis) atua há 31 anos no município em prol do desenvolvimento e interesses das empresas, comércio, indústria e serviços. Representando os setores desde 1984, a entidade é sinônimo de credibilidade e inovação.

A ACIAI oferece produtos e serviços que são ferramentas fundamentais para complementar as atividades comerciais de seus associados. Nesse contexto, a ACIAI desenvolve treinamentos, palestras gratuitas em parceria com o SEBRAE e palestras pagas, reuniões do interesse público, campanhas promocionais, serviço de proteção ao crédito (SCPC), serviço de papelaria, aluguel do salão de festas e do auditório com preço diferenciado para associados, parceria com faculdades (ISCA FACULDADES, UNIMEP, UNIP, FAAL, EINSTEIN, UNIARARAS, ANHANGUERA, FUMEP, EEP, INPG E FGV), onde todos os associados, conveniados e funcionários têm direito ao desconto nas mensalidades, cooperativa de crédito (SICOOB ACICRED) e convênios médico (MEDICAL E UNIMED). A ACIAI é filiada à FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Em Agosto de 2007 a ACIAI inaugurou sua sede própria localizada na Rua Pedro Chinelatto, Nº 490, Centro, um prédio com espaço digno de sua existência onde conta com três andares contendo auditório com capacidade para setenta pessoas, sendo este com recursos áudio-visuais, uma recepção espaçosa para atender diversas pessoas simultaneamente e um grande espaço para realização de confraternizações e eventos.

Com uma Diretoria e Conselhos que trabalham voluntariamente, a ACIAI está representada e envolvida em discussões de temas importantes para Iracemápolis.

Atualmente a entidade é presidida pelo empresário o Sr. Carlos José Fedato, eleito para o triênio 2015-2017, juntamente com sete diretores e vinte e quatro conselheiros.

Capa

Edições anteriores