Fundadores da ACIAI

História da ACIAI

A Entidade foi fundada em 20 de Janeiro de 1984

A ACIAI (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis) atua há 38 anos no município em prol do desenvolvimento e interesses das empresas, comércio, indústria e serviços. Representando os setores desde 1984, a entidade é sinônimo de credibilidade e inovação.

A ACIAI oferece produtos e serviços que são ferramentas fundamentais para complementar as atividades comerciais de seus associados. Nesse contexto, a ACIAI desenvolve treinamentos, palestras gratuitas em parceria com o Sebrae, reuniões do interesse público, campanhas promocionais, serviço de proteção ao crédito (SCPC), serviço de papelaria, aluguel do salão de festas e do auditório com preço diferenciado para associados, parceria com faculdades e outras empresas da região, onde todos os associados, conveniados e funcionários têm direito a desconto, e venda de convênios médico (Medical e Unimed). A ACIAI é filiada à FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Em agosto de 2007 a ACIAI inaugurou sua sede própria localizada na Rua Pedro Chinelatto, Nº 490, Centro, um prédio com espaço digno de sua existência onde conta com três andares contendo auditório com capacidade para setenta pessoas, sendo este com recursos áudio-visuais, uma recepção espaçosa para atender diversas pessoas simultaneamente e um grande espaço para realização de confraternizações e eventos.

Em dezembro de 2017 foi inaugurado em sua sede o posto do Sebrae Aqui Iracemápolis.

Com uma Diretoria e Conselhos que trabalham voluntariamente, a ACIAI está representada e envolvida em discussões de temas importantes para Iracemápolis.

Atualmente a entidade é presidida pelo empresário o Sr. Celso Sidney Domiciano, eleito para o triênio 2021-2023, juntamente com cinco diretores e vinte e quatro conselheiros.