Curso 'Atender bem e vender mais' é ministrado no Auditório da ACIAI

Foram três noites de muito trabalho. O curso ‘Atender Bem e vender mais – Um caminho de sucesso’ aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de junho, das 19h ás 22h no auditório da associação. Thiago de Camargo, que já tinha apresentado em maio a Palestra ‘A arte de encantar’ voltou com um curso para qualificar e aprimorar o atendimento de profissionais da área de vendas. Thiago que atua como consultor técnico e comportamental/motivacional para General Motors do Brasil, Senac, entre outras empresas, divagou sobre temas pertinentes ao assunto em questão: atendimento ao cliente, relacionamento intra e interpessoal, comportamento, estudo de mercado e produto, técnicas de fidelização de clientes entre outros. O curso contou com a participação de inúmeros empresários que enfatizaram a importância de estarem sempre se reciclando e adquirindo novos conhecimentos em suas áreas de atuação.


Informativos

Capa

Edições anteriores

Agenda

Logo Boa Vista
Logo