02 Out 2020 | 00:00HRS

CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA LANÇA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA


Por Renato Evangelista - ACIAI

O CMEC - Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura de Iracemápolis, presidido pela Sra. Eliane Fedato, e com apoio da Associação Comercial, lançou ontem, 1 de outubro, uma campanha de conscientização pela prevenção do câncer de mama.

Eliane, acompanhada por Beatriz Fazanaro e Márcia Ferracioli, todas empreendedoras do município, iniciaram visitas aos estabelecimentos comerciais, levando balões metalizados com frases de efeito que buscam conscientizar e inspirar as mulheres no sentido de se cuidarem e se prevenirem.

Eliane disse que ‘a iniciativa partiu do grupo como um todo, em reuniões que acontecem quinzenalmente, e que novas ações estão sendo preparadas para o mês de outubro’.

Beatriz Fazanaro salientou a importância desse contato com o comércio. ‘É uma forma de atingirmos a população como um todo, que frequenta o comércio da cidade, e também inserir os empresários nessa campanha tão importante para as mulheres do município’.

Márcia Ferracioli também comentou sobre o trabalho. ´Com o apoio da ACIAI, através da Daniela Fuzato, que participa conosco das reuniões e do grupo, podemos organizar melhor essas ações. Pretendemos dar continuidade e buscar mais empreendedoras para fortalecer ainda mais o nosso propósito de trabalhar temas importantes à todas as mulheres’.

Daniela Almeida C. kinniburgh, que também faz parte do grupo, parabenizou as meninas que participaram, na prática, desse gesto de amor e cidadania, e comentou que ‘são essas pequenas ações que podem transformar nossa sociedade para melhor’

O grupo tem se reunido nas dependências da associação comercial. As mulheres que se interessarem por participar podem entrar em contato pelo telefone da associação (3456-5454) para obter mais informações.

É de extrema importância a participação e a união feminina, essencialmente para o empreendedorismo. ‘Precisamos desse apoio, e queremos compartilhar com todas as mulheres esse trabalho, para estender as ações por todo o ano’, finalizou Eliane.

tags: Outubro Rosa, Empreendedora, Comércio

Voltar