Sebrae Aqui e SENAI oferecem 96 vagas para cursos técnicos online e gratuitos

Cursos são na área de elétrica, primeira turma terá início dia 03/05

O SEBRAE Aqui e o SENAI estão com inscrições abertas para seis turmas de cursos de capacitação gratuitos e online  com o objetivo de oferecer qualificação técnica, capacitação em gestão empresarial e acesso à crédito pelo Programa Empreenda Rápido.

Os cursos são voltados a pessoas físicas que desejam iniciar um negócio e se identificam com os temas oferecidos e também para Microempreendedores individuais (MEIs). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Serão oferecidos certificados aos participantes que tiverem mais de 75% de presença nas atividades oferecidas e, com esse certificado, os concluintes poderão acessar crédito do Programa Empreenda Rápido via Banco do Povo. Além do conteúdo técnico, os participantes terão contato com dois temas de gestão: vendas e controles financeiros.

Os cursos disponíveis são:

APRENDA A DESENVOLVER PROJETOS ELÉTRICOS

Turmas disponíveis: de 03/05 a 24/05 (Segunda e Quarta), das 8:00 às 12:00  e de 03/05 a 24/05 (Segunda e Quarta), das 13:00 às 17:00

APRENDA A DIMENSIONAR CIRCUITOS ELÉTRICOS RESIDENCIAIS

De 10/05 a 26/05 ( Segunda e Quarta), das 18:00 às 22:00

APRENDA A REALIZAR MANUTENÇÃO EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

Turmas disponíveis de 26/05 a 16/06 (Segunda e Quarta), das 08:00 às 12:00; de 26/05 À 14/06 (Segunda e Quarta), das 18:00 às 22:00 e de 31/05 a 21/06 (Terça e Quinta), das 13:00 às 17:00

As inscrições gratuitas e estão disponíveis pelo link  http://bit.ly/PROGRAMAÇÃO_SEBRAE-PIRACICABA (basta clicar em ‘quero abrir um negócio’ e depois em ‘cursos online Senai’)

Os cursos fazem parte do Empreenda Rápido, um programa do Governo de SP em parceira com o Sebrae que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.