Sebrae Aqui Iracemápolis e SENAI oferecem 48 vagas para cursos técnicos presenciais e gratuitos

Sebrae Aqui Iracemápolis e SENAI oferecem 48 vagas para cursos técnicos presenciais e gratuitos

 

Participação é exclusiva para maiores de 18 anos que desejam abrir um negócio ou já são MEIs

 

O Sebrae Aqui e seus parceiros, juntamente com o SENAI, oferecem três turmas de capacitação gratuita a partir do mês de abril com o objetivo de apoiar o desenvolvimento profissional de quem deseja atuar ou já atua como pintor e encanador.

 

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Os cursos são voltados para maiores de 18 anos que se interessam pelos temas, mas ainda não têm empresa aberta, e também para Microempreendedores Individuais (MEIs) que já atuam nas áreas de pintura e encanamento. Serão oferecidos certificados aos participantes que tiverem mais de 75% de presença nas atividades oferecidas. Além do conteúdo técnico, os participantes terão contato com dois temas de gestão: controles financeiros e vendas.


Os cursos serão realizados no SENAI Iracemápolis, localizado na Rua Camino Ferrari, 765 - Distrito Industrial II.

 

Confira mais informações sobre os cursos:

 

SEJA UM PINTOR ESPECIALISTA EM PAREDES EXTERNAS

Data do curso: de 08/04 a 29/04 (3ª, 4ª, 5ª e 6ª)

Horário: das 13:00 às 17:00

Formato do curso: Presencial

Total de vagas: 16

 

SEJA UM PINTOR PROFISSIONAL

Data do curso: de 28/07 a 03/09 (4ª e 6ª)

Horário: das 13:00 às 17:00

Formato do curso: Presencial

Total de vagas: 16

 

SEJA UM ENCANADOR PROFISSIONAL

Data do curso: de 09/06 a 25/08 ( 4ª e 6ª)

Horário: das 13:00 às 17:00

Formato do curso: Presencial

Total de vagas: 16

 

As inscrições estão disponíveis no link http://bit.ly/PROGRAMAÇÃO_SEBRAE-PIRACICABA . Basta acessar e clicar em “Quer abrir um negócio” e, depois, em “Cursos Técnicos Gratuitos – Turmas Presenciais” e selecionar as turmas de Iracemápolis. Cada pessoa pode fazer a inscrição para um tema de capacitação.

 

Os cursos fazem parte do Empreenda Rápido, um programa do Governo de SP em parceira com o Sebrae-SP que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

 

Por conta da pandemia de COVID-19, a data de início da turma de abril poderá sofrer alteração.